Bahia faz último treino antes de confronto com o São Paulo

e.c. bahia
09.07.2021, 14:41:00
Elenco do Bahia treinou na Cidade Tricolor antes de enfrentar o São Paulo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia faz último treino antes de confronto com o São Paulo

Tricolor fechou a preparação para enfrentar o time paulista

O Bahia está pronto para o duelo contra o São Paulo, marcado para este sábado (10), às 19h, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira (9), o elenco tricolor foi para o campo no CT Evaristo de Macedo e o técnico Dado Cavalcanti montou o time que vai iniciar a partida. O treinador comandou um trabalho tático, passando orientações aos atletas.

Para o confronto com o São Paulo, Dado não poderá utilizar o meia Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O mais cotado para ficar com a vaga é o volante Patrick. Além dele, disputam posição: Matheus Galdezani, Lucas Araújo, Edson e Pablo.

Na fase de transição, o zagueiro Germán Conti voltou a trabalhar no campo. O jogador ainda não reúne condições de atuar contra o São Paulo. Uma provável escalação no Morumbi tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Luiz Otavio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Thaciano; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Com 17 pontos, o Bahia inicia a rodada na sexta colocação, a dois pontos do Atlético-MG, quarto colocado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas