Bahia faz último treino antes de embarque para o Paraguai

Tricolor entra em campo contra o Nacional, na Quarta de Cinzas, pela Sul-Americana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 15:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está quase pronto para o duelo contra o Nacional-PAR, quarta-feira (26), no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na manhã desta segunda (24), o tricolor fez o último treino antes do embarque para o Paraguai, local da partida.

Roger Machado comandou um trabalho de posse de bola e troca rápida de passes. Na segunda parte da atividade, o treinador colocou em campo o time considerado titular. Roger parou o treino em alguns momentos para corrigir o posicionamento e passar orientações.

O treinador não divulgou a escalação, mas a tendência é a de que o Bahia inicie a partida com o mesmo time dos últimos jogos. Com isso, o Esquadrão será formado por: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio e Gregore; Élber, Rossi, Gilberto e Clayson.

No duelo diante do Nacional, Roger ainda não contará com o meia Rodriguinho. Ele não está inscrito na competição internacional. Se o Bahia avançar, a lista de 30 inscritos poderá ser alterada.

O elenco embarca para o Paraguai no início da noite desta segunda-feira e tem chegada prevista para a madrugada de terça (25). No mesmo dia, o time faz o último treino, no CT da Conmebol, e finaliza a preparação para a partida.

Como venceu por 3x0 na Fonte Nova, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim avança para a segunda fase da Sul-Americana. A partida contra o Nacional será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Luís Alfonso Giagni, que pertence ao Sol de América e fica na cidade de Villa Elisa, na região metropolitana de Assunção.