Bahia lança camisa em homenagem a Santa Irmã Dulce

e.c. bahia
12.08.2021, 16:40:00
Atualizado: 12.08.2021, 17:48:54
Lucro da venda será revestido para as Obras Sociais Irmã Dulce (Foto: Divulgação)

Bahia lança camisa em homenagem a Santa Irmã Dulce

Lucro da venda será revestido para as Obras Sociais

Parceiro das Obras Sociais Irmã Dulce, o Bahia lançou uma camisa em homenagem à primeira santa do Brasil. De acordo com o clube, todo o valor do lucro do produto será revestido para a Osid, instituição que fica localizada no Largo de Roma. 

A edição especial da camisa traz a frase "Turma do Anjo Bom", uma referência ao apelido que Irmã Dulce carregava por ajudar os mais necessitados. O material pode ser adquirido na loja oficial do Bahia, na Fonte Nova ou online, e na loja das Obras Sociais, ao valor de R$ 88. 

Além disso, o clube também disponibilizará um espaço na loja da Fonte Nova para comercializar produtos destinados exclusivamente à Santa Dulce dos Pobres. 

O Bahia prepara ainda uma série de ações em parceria com a Osid. Além da divulgação da logomarca no CT Evaristo de Macedo, haverá doação de materiais esportivos para a realização de um bazar em prol da instituição e arrecadação de alimentos durante as partidas quando a presença dos torcedores for retomada nos estádios.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas