Bahia oficializa contratação do zagueiro Juninho

e.c. bahia
05.07.2019, 15:48:24
Atualizado: 05.07.2019, 17:43:53
Juninho está à disposição de Roger para jogo da Copa do Brasil (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Bahia oficializa contratação do zagueiro Juninho

Jogador pertence ao Palmeiras e assina contrato até o final do ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia formalizou sua primeira contratação na pausa para a Copa América. Nesta sexta-feira (5), o tricolor divulgou a contratação do zagueiro Juninho, de 24 anos, que pertence ao Palmeiras e chega por empréstimo até o final da temporada.

Segundo o Bahia, o defensor vinha treinando de forma regular e, por conta disso, fica imediatamente à disposição de Roger Machado para o jogo contra o Grêmio, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, na próxima quarta-feira (10), às 19h15. O jogador já está regularizado na CBF. 

Juninho ainda não disputou jogos em 2019. Na última temporada, ele disputou sete partidas: quatro pelo Atlético-MG, clube ao qual estava emprestado, e outras três pelo Palmeiras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas