Bahia perde Arthur Caíke e Flávio contra o Fortaleza

e.c. bahia
05.12.2019, 22:26:00
Atualizado: 06.12.2019, 10:47:12
Arthur Caíke em lance com Yago Pikachu (Tiago Caldas/CORREIO)

Bahia perde Arthur Caíke e Flávio contra o Fortaleza

Jogadores estão suspensos e vão desfalcar o tricolor no último jogo do ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Roger Machado ganhou dois desfalques para o último jogo do Bahia na temporada. O treinador não vai contar com o atacante Arthur Caíke e o volante Flávio contra o Fortaleza, domingo (8), às 16h, no estádio do Castelão.

Arthur foi expulso no empate com o Vasco, na noite desta quinta-feira (5), na Fonte Nova, após acertar o volante Andrey com o braço enquanto conduzia a bola. Ele recebeu o segundo cartão amarelo e deixou a partida mais cedo após ficar apenas 12 minutos em campo - havia substituído Élber aos 24 do 2º tempo.

Já o volante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão diante dos cearenses. Com isso, os dois iniciam as férias mais cedo, já que a partida será a última do Esquadrão no Campeonato Brasileiro.

Com 49 pontos, o Bahia é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro. O time já garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020 e pode terminar a Série A do 9º ao 13º lugar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas