Bahia perde atacante, mas ganha reforço para pegar o Criciúma 

e.c. bahia
30.05.2022, 14:11:00
Rezende está à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo (Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia)

Bahia perde atacante, mas ganha reforço para pegar o Criciúma 

Tricolor vai ter a semana cheia antes de duelo com o Tigre

Em busca de recuperação na Série B, o Bahia já tem na mira o próximo desafio. Neste sábado (4), o Esquadrão recebe o Criciúma, em duelo marcado para às 16h30, na Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão.

O tricolor tem um desfalque e um reforço para montar o time que pega o Tigre. Ausente na derrota por 1x0 para o Tombense, na última sexta-feira (27), o volante Rezende volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira. 

Por outro lado, o treinador não vai poder contar com o atacante Marco Antônio. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Jacaré é o provável substituto. 

Até o jogo contra o Criciúma, Guto Ferreira vai ter cinco dias de preparação. A reapresentação dos atletas está marcada para esta segunda-feira (30), no CT Evaristo de Macedo. Com 16 pontos, o Bahia está na terceira colocação da Série B.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas