Bahia perde para o Fluminense em jogo-treino na Cidade Tricolor

e.c. bahia
16.01.2020, 19:20:00
Atualizado: 16.01.2020, 20:16:41
Bahia perdeu o jogo-treino contra o Fluminense de Feira (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia perde para o Fluminense em jogo-treino na Cidade Tricolor

Tricolor teve o seu primeiro desafio durante a pré-temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de dez dias de pré-temporada, o elenco do Bahia teve o seu primeiro desafio. Na tarde desta quinta-feira (16), o tricolor fez um jogo-treino contra o Fluminense de Feira, no CT Evaristo de Macedo. E perdeu.

O time do interior venceu a atividade por 1x0, com o gol da partida marcado por Rafael Granja. Durante o jogo, o técnico Roger Machado colocou em campo a mesma escalação do treino realizado na quarta-feira (15). 

O Bahia formou com: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Gilberto e Clayson

No segundo tempo o time foi todo modificado e atuou com: Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson e Arthur Rezende; Régis, Fernandão e Fessin. 

O elenco do Bahia volta aos treinos na sexta-feira (17), na Cidade Tricolor. A estreia do time principal na temporada será no dia 25, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no Recife, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Antes, o tricolor estreia no Campeonato Baiano com seu time B enfrentando a Juazeirense, dia 22, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas