Bahia perde Rossi, mas ganha reforços para enfrentar o Fortaleza

e.c. bahia
06.12.2021, 15:21:00
Com Rossi suspenso, Guto Ferreira vai ter que mudar o ataque do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia perde Rossi, mas ganha reforços para enfrentar o Fortaleza

Expulso contra o Fluminense, atacante está fora da última rodada do Brasileirão

O último compromisso do Bahia em 2021 também vai ser o mais decisivo para o clube na temporada. Na próxima quinta-feira (9), o tricolor encara o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, no jogo que vai definir o futuro do clube no Campeonato Brasileiro. 

O Esquadrão ainda aguarda o complemento da 37ª rodada, que acontece na noite desta segunda-feira (6), para saber como exatidão o que vai precisar fazer para se manter na primeira divisão, mas o técnico Guto Ferreira já sabe que vai ter problemas para montar o time que entra em campo na capital cearense. 

Um dos destaques do tricolor em 2021, o atacante Rossi foi expulso durante a vitória sobre o Fluminense, por 2x0, no último domingo (5), na Fonte Nova. Sem o camisa 7, a tendência é a de que Juninho Capixaba volte ao time titular e forme o trio de ataque ao lado de Raí Nascimento e Gilberto. 

Por outro lado, Guto vai ganhar dois reforços importantes. Após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Mugni e Daniel voltam a ficar à disposição do treinador. O argentino é titular absoluto do Esquadrão e deve entrar no lugar de Edson. 

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta segunda-feira (6), quando inicia a preparação para o jogo contra o Fortaleza. O time baiano terá três dias de trabalho antes do confronto decisivo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas