Bahia renova com Nino Paraíba e Elton até o final de 2020

e.c. bahia
21.08.2019, 18:41:00
Atualizado: 21.08.2019, 20:59:57
Nino acertou a renovação com o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia renova com Nino Paraíba e Elton até o final de 2020

Lateral de 33 anos e volante tinha vínculo até o final de 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A torcida do Bahia pode preparar a garganta para continuar entoando o grito "Nino Paraíba, nós gostamos de você". Nesta quarta-feira (21), a diretoria tricolor acertou a renovação do contrato do lateral. O antigo vínculo se encerraria no final da atual temporada. Agora, Nino permanecerá no Esquadrão até o final de 2020. O novo contrato já foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). 

Bahia renova com Jackson e empresta zagueiro ao Fortaleza

Aos 33 anos, Nino Paraíba chegou ao Bahia no ano passado. Titular absoluto da equipe, ele fez 44 jogos e marcou um gol. O desempenho rendeu a renovação automática para a temporada 2019. Este ano, Nino chegou a entrar em rota de colisão com a torcida, mas deu a volta por cima e caiu nas graças do torcedor.

Com a camisa do Bahia, Nino conquistou os títulos do Campeonato Baiano de 2018 e 2019. Titular do tricolor, ele tem como sombras os laterais Ezequiel e João Pedro, que voltou ao clube este ano e ainda não entrou em campo.

Outro que renovou o contrato com o Bahia foi volante Elton. O novo contrato do jogador também vai até o fim de 2020. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas