Bahia retorna aos treinos de olho em decisão na Sul-Americana

e.c. bahia
22.02.2020, 19:19:00
Atualizado: 22.02.2020, 19:19:44
Rossi marca Flávio, com a bola, observados ao fundo por Juninho, Douglas, Arthur Caíke e Fernandão (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia retorna aos treinos de olho em decisão na Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Nacional na Quarta de Cinzas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Bahia voltou a treinar neste sábado (22), na Cidade Tricolor, após folga na véspera, a única concedida durante o Carnaval. O time retomou as atividades de olho no jogo decisivo contra o Nacional do Paraguai, na Quarta-feira de Cinzas (26).

O Esquadrão venceu a primeira partida, na Fonte Nova, por 3x0. Com essa vantagem, poderá perder por dois gols de diferença - ou até por três, desde que não seja a devolução do mesmo placar, já que o gol marcado como visitante é critério de desempate na Copa Sul-Americana. O confronto vale vaga na segunda fase.

Sem problemas de suspensão ou lesão, o técnico Roger Machado deve escalar a equipe titular com Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Rossi, Élber, Clayson e Gilberto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas