Bahia se reapresenta com jogo-treino entre reservas e sub-20

e.c. bahia
12.11.2019, 18:47:00
Atualizado: 12.11.2019, 20:06:11
Reservas do Bahia venceram o time sub-20 por 1x0 em jogo-treino no Fazendão (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia se reapresenta com jogo-treino entre reservas e sub-20

Tricolor iniciou a preparação para encarar o Palmeiras, domingo (17), na Fonte Nova

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Depois de um dia de folga, o elenco do Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, adversário de domingo (17), às 16h, na Fonte Nova. Em campo, o técnico Roger Machado comandou um jogo-treino entre os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na derrota para o Flamengo e o time sub-20. 

A atividade terminou com triunfo dos reservas por 1x0. O único gol do dia foi marcado pelo atacante Fernandão. O time foi montado com: Anderson, Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão (Ignácio); Ronaldo, Guerra (Shaylon) e Lucca; Arthur Caíke, Rogério e Fernandão.

Enquanto isso, os titulares fizeram um treino regenerativo na piscina, academia e fisioterapia. O meia Marco Antônio, que se recupera de uma entorse no pé direito, ficou em tratamento no departamento médico. Ele vai ser avaliado durante a semana e pode voltar ao time contra o Palmeiras. 

O elenco voltará aos treinos quarta-feira (13), quando Roger contará com todo o elenco e começará a definir o time que vai entrar em campo. O treinador tem três desfalques certos para o confronto com o Palmeiras. Por força contratual, o zagueiro Juninho, o meia Guerra e o atacante Artur estão fora da partida. Artur já seria uma ausência porque no período estará defendendo a seleção brasileira sub-23 no Torneio de Tenerife, na Espanha. 

Os atacantes Arthur Caíke, Lucca e Rogério disputam a posição do camisa 98. Na defesa, Ernando e Wanderson brigam por uma vaga ao lado de Lucas Fonseca, enquanto Xandão e Ignácio correm por fora.

Com 43 pontos, o Bahia vive um jejum de seis partidas sem vencer na Série A. O tricolor está na nona colocação. O Palmeiras é vice-líder, com 67 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ciclone-bomba-onda-derruba-portao-e-invade-garagem-de-predio-em-sp-assista/
Ressaca atingiu praias na Baixada Santista e deixou rastro de destruição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nissan-frontier-conquista-pelo-conforto-a-bordo/
Jornalista rodou pela Bahia com a cabine dupla com motor biturbo a diesel. Assista ao vídeo com as impressões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paulo-vieira-nao-cansa-de-fazer-rir/
Humorista já fez cinco programas na Globo, incluindo o Fantástico e vai estrear programa no Globoplay
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/live-discute-cobertura-e-influencia-da-imprensa-na-guerra-da-independencia/
Assista à live-aula especial sobre o Dois de Julho com Nelson Cadena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neto-ocupacao-em-84-eu-abro-tudo-colapsa-o-sistema-e-o-culpado-vai-ser-quem/
Prefeito de Salvador diz que manterá restrições para preservar vidas e garante não temer pressões: ‘Só vamos abrir o comércio quando for possível’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/whatsapp-anuncia-figurinhas-animadas-e-video-chamadas-com-ate-8-pessoas/
Modo escuro também está entre as novidades; veja vídeo e saiba mais detalhes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/imprensa-e-dois-de-julho-sera-tema-de-segunda-live-do-correio-sobre-independencia/