Bahia tem volta de Gilberto e saída de Raniele contra Flu; veja escalação 

e.c. bahia
30.08.2021, 18:21:00
Atualizado: 30.08.2021, 18:28:22
Gilberto volta ao time titular do Bahia diante do Fluminense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia tem volta de Gilberto e saída de Raniele contra Flu; veja escalação 

Partida marca a estreia do técnico argentino Diego Dabove

O mistério foi revelado. Depois de uma semana de preparação, o técnico Diego Dabove divulgou a escalação do Bahia para o confronto com o Fluminense, na noite desta segunda-feira (30), às 19h, no Maracanã. A partida marca a estreia do treinador argentino. 

A principal novidade está na ausência do volante Raniele. Titular contra o Grêmio - quando o Bahia foi treinado pelo português Bruno Lopes -, ele deixou boa impressão, mas foi sacado por Dabove e nem viajou com o time para o Rio de Janeiro. A saída da equipe foi opção do treinador. 

Por outro lado, o atacante Gilberto está de volta ao time titular. Ele começou no banco durante o confronto com o Grêmio por conta do desgaste físico. Com o camisa 9, o Bahia retorna ao esquema com três atacantes. 

Veja a escalação: 

Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas