Bahia vai homenagear artistas do Carnaval na camisa dos jogadores

e.c. bahia
26.02.2019, 20:44:15

Bahia vai homenagear artistas do Carnaval na camisa dos jogadores

Craques da folia serão celebrados nos jogos contra Jacuipense e Altos

Depois das celebrações do Novembro Negro, o Bahia vai aproveitar o momento para homenagear 46 artistas ligados ao Carnaval, que terão seus nomes estampados nas camisas dos jogadores tricolores nas duas próximas partidas, contra Jacuipense e Altos.

Serão 23 homenageados por jogo. O Esquadrão visita o Jacuipense nessa quarta-feira (27), às 21h30, pelo Campeonato Baiano, e considerando a escalação “fantasia”, o time entrará em campo com Osmar, Margareth Menezes, Luiz Caldas, Marinêz e Alobêned; Cacik Jonne, Laurinha e Tânia Luz; Marcionílio, Tonho Matéria e Paulo Camafeu.

Caberá ao goleiro Anderson, portanto, a alcunha de um dos criadores do trio elétrico. Matheus Silva terá a missão de honrar Faraó.

O jogo contra o Altos será no sábado de Carnaval, dia 2 de março, em Teresina. Veja abaixo a relação completa de artistas homenageados:


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas