Bahia viaja no final da tarde para enfrentar o Atlético-PR

e.c. bahia
31.08.2018, 12:49:00
Atualizado: 31.08.2018, 12:54:17
Elenco do Bahia volta a treinar nesta sexta-feira (31) no Fazendão (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Bahia viaja no final da tarde para enfrentar o Atlético-PR

Tricolor fará o terceiro jogo seguido fora de casa no Brasileirão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A delegação tricolor desembarcou em Salvador na tarde da última quinta-feira (30) e já vai viajar novamente após passar pouco mais de 24h na capital baiana. Depois de vencer o Ceará por 2x0, na última quarta-feira (29), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a equipe azul, vermelha e branca seguirá para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada. 

Essa será a terceira partida seguida do Bahia fora de casa no Brasileirão. Antes de enfrentar o Ceará, o Esquadrão havia amargado a derrota por 2x0 contra o Santos, no último sábado (25), na Vila Belmiro. Vale lembrar que o jogo contra a equipe nordestina foi válido pela 15ª rodada. 

Apesar da sequência de jogos e viagens, a palavra de ordem no Fazendão é "superação". O jogo contra o Atlético-PR é tido pelo grupo tricolor como chave para as pretensões no campeonato. Com 25 pontos, o Bahia ocupa a 11ª colocação na Série A. O adversário da vez tem apenas um ponto a menos e está em 13º lugar. Além disso, está invicto há seis rodadas. 

"Domingo temos um jogo complicado fora de casa, contra o Atlético-PR que vem de uma sequência de resultados positivos. Nos resta descansar e recuperar, pra dar sequência ao trabalho para o jogo", afirmou o zagueiro Lucas Fonseca. 

O elenco tricolor treina no Fazendão nesta sexta-feira (31), às 14h, e embarca às 16h50 para Curitiba. O meia-atacante Zé Rafael é dúvida para o jogo. Ele sofreu uma pancada na canela no jogo contra o Ceará e será reavaliado pelos médicos. O último treino preparatório para o duelo com a equipe paranaense será realizado no sábado (1), às 10h15, no centro de treinamento do Coritiba. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas