Bahia volta aos treinos de olho em confronto com o Vila Nova

Tricolor iniciou a preparação para duelo pela Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2022 às 14:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Um dia depois de empatar com o Grêmio, por 0x0, na Fonte Nova, o Bahia iniciou os preparativos para o próximo confronto na Série B. Na sexta-feira (8), o Esquadrão visita o Vila Nova, às 19h, em Goiânia. 

Na manhã desta segunda-feira (4), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Grêmio fizeram apenas trabalho regenerativo na academia e fisioterapia. 

O restante do elenco foi para o campo no CT Evaristo de Macedo e o técnico Enderson Moreira comandou duas atividades com bola. Na primeira, os atletas foram divididos em quatro times e se enfrentaram em mini-jogos.

Na segunda parte do treino, Enderson fez um duelo de 7x7, em espaço reduzido. Machucado, o volante Rezende fez tratamento. O jogador é dúvida para o jogo em Goiânia. O lateral Luiz Henrique, que está recuperado de lesão, iniciou a fase de transição para o campo. 

Também recuperados de lesões, o lateral direito Jonathan e o meia-atacante Marco Antônio realizaram um treino específico. O elenco do Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (5).