Bahia volta aos treinos e inicia preparação para decisão contra o Azuriz-PR

e.c. bahia
05.05.2022, 14:45:00
Esquadrão voltou ao trabalho após elenco ganhar um dia de folga (Foto: Felipe Santana / EC Bahia)

Bahia volta aos treinos e inicia preparação para decisão contra o Azuriz-PR

Tricolor encara o time paranaense, na próxima terça-feira (10), pela Copa do Brasil

De olho na Copa do Brasil, o elenco do Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para o confronto com o Azuriz, marcado para a próxima terça-feira (10), na cidade de Pato Branco, no Paraná, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. 

Na manhã desta quinta-feira (5), quem atuou mais de 45 minutos contra o Londrina fez um trabalho de recuperação na fisioterapia. O restante do elenco começou o dia com um treino de força na academia. 

Logo depois, os jogadores foram para o campo. Eles foram separados em trio e participaram de uma atividade de troca de passes. Guto Ferreira aproveitou ainda para ensaiar lances de pressão e roubada de bola e fechou o dia com um treino tático em campo reduzido. 

O meia Lucas Mugni e o atacante Rodallega, que se recuperam de lesões, ficaram na academia. O colombiano realizou ainda um trabalho especial no gramado. Nesta sexta-feira (6), o tricolor volta aos treinos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas