Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar Athletico

e.c. bahia
12.01.2021, 18:38:00
Atualizado: 12.01.2021, 18:40:17
Esquadrão voltou aos treinos de olho na partida contra o Athletico-PR (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar Athletico

Titulares ficaram na academia e reservas foram para o campo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De olho no confronto com o Athletico-PR, o elenco do Bahia voltou aos treinos na Cidade Tricolor. Na tarde desta terça-feira (12), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Atlético-GO, no último domingo (10), fizeram trabalho regenerativo na academia e fisioterapia.

O restante do elenco foi para o campo e participou de uma atividade técnica em campo reduzido sob o comando de Dado Cavalcanti. Desfalque contra o Dragão, o atacante Gilberto, artilheiro da equipe na temporada 2020 com 17 gols, volta a ficar à disposição do treinador. 

O zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton ficaram na academia. Já o atacante Matheus Saldanha, recuperado da dor no joelho, fez um trabalho específico.

Como a partida contra o Athletico-PR será apenas no dia 20 de janeiro, o Bahia terá um bom tempo para se preparar para o duelo.

Com 29 pontos, o Esquadrão vive situação delicada no Brasileirão. A equipe está na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, a três pontos do Fortaleza, primeiro time fora do Z4.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas