Bahia x Sport: por onde andam os campeões de 2001?

e.c. bahia
23.05.2017, 12:40:00
Atualizado: 23.05.2017, 12:56:04

Bahia x Sport: por onde andam os campeões de 2001?

Dezesseis anos depois, tem zagueiro morando na Espanha, volante dono de bar e meia que virou técnico; Nonato é o único que ainda joga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na véspera de mais uma final de Copa do Nordeste entre Bahia e Sport, quarta (24), às 21h45, na Fonte Nova, O CORREIO levantou o paradeiro dos jogadores que venceram o rubro-negro pernambucano por 3x1 na decisão de 2001 e conquistaram primeiro título tricolor no Nordestão. 

O Bahia jogou com Emerson, Japinha, Jean Elias, Carlinhos e Jefferson; Bebeto Campos, Preto, Capixaba (Mantena) e Alex Oliveira; Robgol (Washington) e Nonato (Fábio Costa). Técnico: Evaristo de Macedo. Entre os 14 atletas que estiveram em campo na final, apenas Nonato ainda não pendurou as chuteiras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas