Baiana Lumena Aleluia é eliminada no quinto paredão do BBB21

em alta
03.03.2021, 00:02:07
Atualizado: 03.03.2021, 00:28:15
(Reprodução)

Baiana Lumena Aleluia é eliminada no quinto paredão do BBB21

Paredão triplo teve Arthur como coadjuvante. Lumena e Projota disputaram a permanência na casa, mas baiana teve 61,31% dos votos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A jornada da baiana Lumena no BBB21 chegou ao fim nesta terça (2). A psicóloga foi eliminada do Big Brother Brasil com 61, 31 % dos votos. O rapper Projota teve 37, 07% dos votos. Enquanto o personal Arthur teve apenas 1,62%.

Esse foi o primeiro paredão com uma disputa de votos mais equilibrada. No total foram 97 milhões de votos.

Nesta edição da casa, o recorde de rejeição já havia sido quebrado duas vezes, com Nego Di e depois com Karol Conká, nova detentora do recorde de rejeição da história do programa.

Antes do bloco com o resultado final, o apresentador Tiago Leifert avisou que Arthur foi um mero coadjuvante na disputa. A baiana ganhou um discurso com muitas indiretas e diretas.

Leifert falou sobre militância, em um discurso duro, onde comparou Lumena a um jogador que não tem diplomacia, e em seguida questionou: “Se você veio para dançar, dança. Deveria ter dançado!” ao anunciar a saída da baiana, em referência ao discurso da própria DJ, que minutos antes disse que tinha ido para o Big Brother se divertir e dançar.
 

 
Na saída de Lumena, Gilberto foi um dos mais emocionados. O economista chorou bastante de mãos dadas com a baiana, de quem esteve próximo nos últimos dias. Fiuk, outro amigo da baiana na casa, também chorou.

Já nos estúdios, do lado de fora da casa, Lumena lamentou não ter feito o que havia prometido antes de entrar na casa, que era se divertir. Restou o "itinerário" da eliminação.

Além de Lumena, já deixaram a casa Karol Conká, Nego Di, Arcrebiano e Kerline, todos eliminados no Paredão, além de Lucas, que desistiu do jogo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas