Bailarina de Anitta ganha milhares de seguidores após caso com cantora revelado

Ohana Lefundes está sempre ao lado de Anitta; elas teriam ficado juntas de vez em quando e também na companhia do ex da cantora, Pedro Scooby

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 22:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A bailarina Ohana Lefundes viu seu número de seguidores no Instagram crescer nos últimos dias. Ela ganhou mais de 60 mil depois de vir a público que seu envolvimento com Anitta ultrapassa a esfera profissional. Ela contabiliza no momento um total de 216 mil.

Seu sucesso virtual vai além do número de seguidores. A bailarina tem vários fã-clubes na internet - um, inclusive, é de Portugal. Em seu perfil, são muitas as fotos sensuais e também muito 'close'. Numa delas, ela revela sua tatuagem no bumbum: "Yes Sir" ("Sim senhor" escrito em inglês). (Foto: Reprodução/Instagram) Anitta e Ohana ficam juntas de vez em quando e também na companhia de uma terceira pessoa, como foi o caso do ex-namorado da Poderosa, o surfista Pedro Scooby. Segundo o jornal Extra, a dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação. Ohana Lefundes é bailarina fixa de Anitta, atriz e também modelo (Foto: Reprodução/ Instagram) Acostumada a ousar no palco, Ohana está sempre ao lado de Anitta. Em uma das performances que postou no Instagram, as duas se aproximam e quase de beijam. Em outra, ela abre espacate de frente (escala, abrindo as pernas, mostrando sua flexibilidade) e “bate cabeça”, para o delírio do público.

Anitta costuma comentar as fotos de Ohana com elogios. Em uma em que ela aparece de biquíni, a cantora escreveu: “Afff”. “Afff você, Anitta”, respondeu a bailarina. Em outra, Ohana postou uma foto das duas, em que aparece segurando firme no short da poderosa e escreveu: “Joguinho novo, com você me atrevo”. “Novo?”, respondeu Anitta.

Atriz e modelo, ela também costuma postar fotos dos shows em que aparece dando um tapinha no bumbum de Anitta. A poderosa vira e mexe comenta as fotos da morena.

Ver essa foto no Instagram

de varios ângulos pra vocês ❤️ | São José dos Campos, foi lindo |

Uma publicação compartilhada por Ohana Lefundes ???????? (@ohanalefundes) em

Ver essa foto no Instagram

juguetito nuevo contigo me atrevo ah ah

Uma publicação compartilhada por Ohana Lefundes ???????? (@ohanalefundes) em

Ver essa foto no Instagram

U close by @gabiidemorais

Uma publicação compartilhada por Ohana Lefundes ???????? (@ohanalefundes) em