Baixa no ataque: Manoel deve desfalcar o Vitória contra o Brasil de Pelotas

e.c. vitória
21.10.2021, 10:16:00
Atualizado: 21.10.2021, 10:17:41
Machucado, Manoel (esquerda) não deve encarar o Brasil de Pelotas; Bruno Oliveira e Fabinho (direita) seguem no time (DIVULGAÇÃO ECVITÓRIA)

Baixa no ataque: Manoel deve desfalcar o Vitória contra o Brasil de Pelotas

Goleiro Lucas Arcanjo também é dúvida para jogo contra o lanterna da Série B

O Vitória deve perder um de seus jogadores titulares para o jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. Machucado, o centroavante Manoel não deve ter condições de atuar no duelo das 16h30 de sábado (23), no Barradão. 

Manoel sofreu um corte no rosto durante o triunfo por 3x0 contra o Itabaiana, na última terça-feira (19), mas jogou até o fim da partida que classificou o Vitória para a terceira fase da pré-Copa do Nordeste. No entanto, a previsão do departamento médico do clube é de que ele não vai estar apto para o próximo compromisso do rubro-negro.  

“Manoel sofreu um trauma na região malar. Foi feita uma tomografia computadorizada, onde foi visualizada uma fratura. A princípio, o tratamento é conservador, e vamos acompanhar a evolução. Está com edema e dor na região malar e acredito que nesse próximo jogo ele não tenha condições, mas vamos observar a evolução", afirmou o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Já o goleiro Lucas Arcanjo deve ser mantido no time. Com dor no joelho esquerdo, ele precisou ser substituído por Ronaldo no intervalo do jogo contra o Itabaiana, mas a tendência é que possa reassumir o posto diante do Brasil de Pelotas.

"Lucas Arcanjo é portador de uma tendinite patelar que exacerbou com o trauma que ele teve no jogo. Ficou com dor, teve que sair, mas não acredito que seja problema para o próximo jogo. Também vamos acompanhar”, disse Rodrigo Vasco da Gama.

Com 29 pontos, o Vitória amarga a zona de rebaixamentos, na 18ª posição. O Brasil de Pelotas é o lanterna da Série B, com apenas 20 pontos somados. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas