Baleia surge na superfície, mas turistas estavam olhando para o outro lado; fotos

em alta
17.06.2021, 10:16:50
Atualizado: 17.06.2021, 10:22:03
(Foto: Reprodução)

Baleia surge na superfície, mas turistas estavam olhando para o outro lado; fotos

Momento viralizou na internet

Um grupo de turistas que foram até Lagoa San Ignacio, no México, em busca de baleias quase fez a viagem em vão, pois quando o gigante apareceu, eles estavam olhando para o outro lado. A jubarte emergiu a poucos metros do barco onde o grupo estava.

O momento foi capturado por um fotógrafo que estava em outra embarcação e viralizou.

Felizmente, os turistas deram meia-volta a tempo de avistar a enorme baleia jubarte, antes que ela desaparecesse nas profundezas do oceano.

Foto: Reprodução

Uma das tustistas, uma mulher de Los Angeles, disse: "Ela lenta e silenciosamente colocou a cabeça bem acima da água para olhar ao redor. Eu estava em outro barco a alguns metros de distância e peguei o momento antes que todos percebessem que ela estava tão perto", dissse.

Foto: Reprodução

"Quando todos se viraram, ela rapidamente afundou abaixo da superfície. Aplausos e risadas histéricas se seguiram", continuou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas