Banana, granola e...maconha? PM descobre venda de drogas em loja de açaí em Lauro

No local, "clientes" compravam porções de haxixe também

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2022 às 14:59

. Crédito: Divulgação/SSP

Quem entra em uma dessas lojas de açaí espalhadas por Lauro de Freitas espera encontrar frutas, granola e, em alguns casos, até confeitos e leite em pó. Mas não foi isso que a polícia encontrou em um estabelecimento na tarde desta quinta-feira (14). 

Quando policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) decidiram fazer uma ronda pela região, descobriram que uma dessas lojas estava comercializando drogas também. Ao invés de tigelas com açaí, os "clientes" recebiam porções de maconha e haxixe.

A desconfiança da polícia começou quando dois homens estavam na Avenida Priscila Dutra, em Lauro de Freitas, fugiram ao avistar a viatura. Eles foram seguidos pelos PMs e, durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha. A dupla confessou que comprou a droga na loja de açaí, que fica na mesma avenida.

Os PMs foram até o local e encontraram um homem vendendo haxixe. Aos policiais, ele contou que também tinha comprado a droga na loja de açaí. O proprietário da lanchonete e os "clientes" foram conduzidos para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.