Banana, granola e...maconha? PM descobre venda de drogas em loja de açaí em Lauro

bahia
15.04.2022, 14:59:00
(Divulgação/SSP)

Banana, granola e...maconha? PM descobre venda de drogas em loja de açaí em Lauro

No local, "clientes" compravam porções de haxixe também

Quem entra em uma dessas lojas de açaí espalhadas por Lauro de Freitas espera encontrar frutas, granola e, em alguns casos, até confeitos e leite em pó. Mas não foi isso que a polícia encontrou em um estabelecimento na tarde desta quinta-feira (14). 

Quando policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) decidiram fazer uma ronda pela região, descobriram que uma dessas lojas estava comercializando drogas também. Ao invés de tigelas com açaí, os "clientes" recebiam porções de maconha e haxixe.

A desconfiança da polícia começou quando dois homens estavam na Avenida Priscila Dutra, em Lauro de Freitas, fugiram ao avistar a viatura. Eles foram seguidos pelos PMs e, durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha. A dupla confessou que comprou a droga na loja de açaí, que fica na mesma avenida.

Os PMs foram até o local e encontraram um homem vendendo haxixe. Aos policiais, ele contou que também tinha comprado a droga na loja de açaí. O proprietário da lanchonete e os "clientes" foram conduzidos para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas