Banda de Marília Mendonça é contratada por Maiara e Maraisa

brasil
25.11.2021, 19:22:00
Atualizado: 25.11.2021, 19:42:33
(Reprodução/Redes sociais)

Banda de Marília Mendonça é contratada por Maiara e Maraisa

Membros também trabalhavam para Cristiano Araújo

Assim como Cristiano Araújo, Marilia Mendonça morreu de maneira trágica e repentina. Além da música, os dois também tinham a banda em comum. Após a morte do sertanejo, a cantora fez questão de contratá-los para os trabalhos, para que não ficassem desempregados.

Com a nova possibilidade de desemprego, quem os contratou dessa vez foram as duplas Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo.

Maiara e Maraisa eram grandes amigas de Marília Mendonça, e dividiam o mesmo escritório artístico com a cantora. Gustavo, dupla de Dom Vittor, é irmão da rainha da sofrência.

A assessoria confirmou a informação ao Jornal Extra.

Além dos membros da banda do cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro, Henrique Ribeiro, produtor que morreu no acidente aéreo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas