Bandidos atiram em homem que se recusou entregar celular em assalto

salvador
08.01.2019, 09:00:00
Atualizado: 08.01.2019, 20:13:32

Bandidos atiram em homem que se recusou entregar celular em assalto

Caso aconteceu no bairro de Sete de Abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem identificado como José Gomes Sousa, 33 anos, foi baleado durante a noite de segunda-feira (7) após um assalto que aconteceu no bairro Sete de Abril.

O homem caminhava na região do Bosque Real quando foi abordado por indivíduos a bordo de um veículo modelo Siena de cor branca, que tentaram roubar o celular de José. Ele resistiu e por conta disso um dos bandidos disparou um tiro que atingiu a cervical da vítima.

José Gomes deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) ainda na noite da última segunda-feira. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma viatura da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada com informações de uma vítima ferida por arma de fogo durante uma tentativa de assalto no bairro de Sete de Abril, na noite desta segunda-feira (7). "Mas após rondas e busca na região, os policiais não encontram a vítima e nem os suspeitos foram identificados", destacou a PM, em nota.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas