Bandidos explodem agências bancárias e reviram joalheria na Bahia

bahia
05.10.2019, 09:06:00
Atualizado: 05.10.2019, 11:33:30
(Divulgação/Polícia Civil)

Bandidos explodem agências bancárias e reviram joalheria na Bahia

Ninguém se feriu na ação

Bandidos explodiram duas agências bancárias e invadiram uma joalheria no município de Itororó, no centro-sul baiano. Os crimes aconteceram na madrugada deste sábado (5).

De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos chegaram ao município, foram em direção ao pelotão da Polícia Militar e atiraram, para evitar que fossem seguidos.

Foto: Polícia Civil

Depois, o grupo explodiu duas agências, que ficaram completamente destruídas. Ainda não há informações se eram foram danificadas simultaneamente ou se ocorreram duas ações. Em uma delas, parte do teto desabou. Ninguém ficou ferido.

Antes de deixar a cidade, eles ainda invadiram uma joalheria e reviraram todo o estabelecimento, mas nada foi roubado.

Foto: Polícia Civil

Ainda segundo a polícia, equipes fizeram uma perícia nos locais na manhã deste sábado (5). Dois carros usados pelos bandidos foram encontrados queimados, na estrada que liga Itororó a Potiraguá.

Ninguém foi preso até o momento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas