Bandidos explodem banco em cidade no interior da Bahia

bahia
07.04.2021, 09:09:59
Atualizado: 07.04.2021, 10:48:56

Bandidos explodem banco em cidade no interior da Bahia

Noite foi de terror para moradores de Abaré, no Norte do estado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais uma cidade do interior foi alvo de bandidos que atacaram as agências bancárias nessa terça-feira (6). O crime aconteceu em Abaré, no Norte do estado. 

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu em um banco na rua Cônego Pascoal. O grupo chegou em três carros e usaram explosivos na agências. Alguns caixas de autoatendimento foram danificados e eles fugiram levando dinheiro. Não há informação sobre o alor exato.

Policiais militares do 20º Batalhão com o apoio de equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga foram acionados para a ocorrência, mas os bandidos conseguiram fugir. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o grupo.

Outro ataque
Já em Campo Alegre de Lourdes, na segunda-feira (5), o alvo foram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Cinco pessoas foram feitas reféns durante a fuga do grupo. Eles deixaram para trás explosivos e estojos calibre 5,56 mm e calibre 12. 

Ainda de acordo com a políci, não houve troca de tiros entre policiais militares e bandidos. Equipes da da 25ª CIPM seguem em diligência com apoio de outras unidades do Comando do Policiamento da Região Norte (CPRN) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Cipe Caatinga em busca dos autores do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas