Bandidos invadem secretaria, fazem seguranças reféns e arrombam caixa eletrônico

bahia
14.03.2017, 06:06:00
Atualizado: 14.03.2017, 08:19:05

Bandidos invadem secretaria, fazem seguranças reféns e arrombam caixa eletrônico

O grupo usou um maçarico para arrombar o equipamento e tirar todo o dinheiro que havia dentro do caixa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um grupo com seis homens fortemente armados invadiu a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) na madrugada desta terça-feira (14) e arrombou um caixa eletrônico em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 0h30, dentro da sede que fica na BR 324, na altura do km 607,6.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fizeram os seguranças reféns e tomaram suas armas. Em seguida, o grupo usou um maçarico para arrombar o equipamento e tirar todo o dinheiro que havia dentro. O valor roubado não foi informado.

Os bandidos fugiram em carros de dados não anotados. O caso será investigado pela 22ª Delegacia, em Simões Filho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas