Bandidos roubam carro-forte que abasteceria lotérica em shopping de Salvador

Crime aconteceu na tarde desta quinta (9); ninguém ficou ferido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2018 às 19:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO

Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO Pelo menos dois criminosos participaram do roubo a um carro-forte que abasteceria uma casa lotérica dentro do supermercado Bompreço, no Salvador Norte Shopping, bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos levaram um malote de dinheiro e fugiram em direção à localidade de Cassange, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

Em nota, a PM disse que policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram chamados para atender a uma denúncia de roubo no shopping. A corporação informou que está realizando rondas "no intuito de identificar os criminosos".

A polícia afirmou que testemunhas relataram que dois homens abordaram os seguranças do carro de valores e roubaram o dinheiro. Nao há informações da quantia levada pelos bandidos.

Por meio de nota, a assessoria do Bompreço confirmou o roubo, mas não comentou as circunstâncias do crime e nem a quantia roubada. Segundo o supermercado, não houve feridos. O crime vai ser investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã).