Bandidos são mortos após assaltarem nove pessoas em Feira de Santana

PM recuperou 20 celulares, 12 bolsas e R$ 1,4 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2020 às 08:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: SSP/Divulgação

Quatro criminosos foram pegos pela polícia meste sábado (31), após assaltarem nove pessoas no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana. 

Guarnições da 66ª CIPM, Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte faziam rondas pela cidade, quando receberam a denúncia de populares de que o grupo armado estava assaltando pessoas que passavam pela rua.

Durante as buscas, os policiais encontraram os homens na Rua Heráclito Dias de Carvalho, em um Ford KA branco. Quando os PMs se aproximaram, os bandidos abandonaram o veículo e começaram uma troca de tiros.

Os criminosos acabaram feridos no confronto e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram e morreram. Pelo menos nove vítimas reconheceram os criminosos através de fotos, na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi realizado o registro. Após comprovações, os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Os criminosos estavam com 20 celulares, 12 bolsas, uma mochila, um relógio e R$ 1,4 mil, além de quatro revólveres calibres 38 e 32 com munições.