BANHEIRO FUNCIONAL JARDIM - Augusto Senna e Marcela Silveira

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 18:36

- Atualizado há um ano

O projeto traz um conceito que sai um pouco do comum, com o qual os profissionais desconstroem os paradigmas do que é correto ou não para um sanitário público de grandes espaços. “O nosso maior destaque é para a bancada diamante, desenhada por nós e produzida pela Design Stones, com 4,70m e termina em 32cm apoiada no chão, com quase 500 kg de superfície de quartzo”, explica Augusto Senna.

A iluminação, fornecida pela loja Latiff, com pedras de quartzo natural, deixa o ambiente mais delicado, e o forro de gestão perfurado dá uma estética diferenciada com tratamento acústico fornecido pela Bmd e pelo Kanuf, além da parte de paisagismo da Implantar, que também deixou o ambiente mais belo. O perfume para interiores Cascas & Folhas, da Avatim, completa a atmosfera verde do ambiente e contribui para a sensação de bem-estar dos visitantes.

Já Marcela Silveira enfatiza: “Saímos do convencional banheiro, onde só tínhamos cabines com vasos e mictórios individualizados, descritos homem e mulher, e traduzimos o espaço sem gênero para um uso coletivo. Criamos espaço com lounges em cada ambientação, onde um breve descanso ou até uma leitura podem ocorrer dentro dessa tendência aplicada na CASACOR”. O ambiente conta, ainda, com trabalhos de artistas fotográficos e plásticos, vasos em tons terrosos, um jardim criando um espaço vivo e luminárias assinadas.

Parceiros do projeto:  Tintas mais, Design Stones - bancada, Deca - vasos e louças, Avatin - essências e sabonetes líquidos, Latiff - revestimentos e luminárias, Dammer - porcelanatos, Bmd - mão de obra instalação de gesso, Knauf - material gesso fornecido,  Outlet das tintas (e  Evandro, o pintor), Líder -  móveis, Camicado - decoração e acessórios, Legado - som, Tropical Madeira - móveis, Marcenaria Rodrigo e Wendel -divisórias, Ornato - espelhos, Artenelle - vidros, Quatro estações - cortinas e persianas, Tati Freitas - fotografia,  Manuel Chagas - fotografia, Clovis - Eletricista, Vallvé - acessórios banheiros, Implantar Paisagismo - plantas e paisagismo, Jerônimo - pedreiro e Valter - câmeras.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.