BANHEIRO FUNCIONAL PNE – Ana Paula Rocha e Lorena Valverde

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:43

- Atualizado há um ano

 A proposta foi fazer um banheiro que fugisse do tradicional, criando uma atmosfera aconchegante e inusitada. Para isso, as profissionais mesclaram materiais nobres e rústicos, como o granito na parede, o chapisco no forro e o porcelanato concreto no piso. A aproximação com a natureza é feita com a presença de um jardim natural e uma claraboia, que simula a luz do sol banhando o ambiente. “Os terrários com musgos se associam às luminárias em diferentes alturas, formando uma composição visual agradável aos olhos de quem adentra o espaço. Protagonista no projeto, a cor verde associada aos metais e aos acessórios rosé gold marcam o contraste entre o simples e o sofisticado”, explica Lorena.  

Parceiros do projeto: Espelhos - Integra vidros, Obra - Grifo Engenharia, Pedras - Apolônio Mármores e Granitos, Iluminação - Arqluz, Acrílico- Acriplanos, Metais e louças sanitárias - Deca, Revestimento - AB Revestimentos, Tintas - Tintas Mais, Marcenaria - Vibboni e WM Planejados Paisagismo. Na varanda: Sonorização - HiFi e Ar condicionado - Dois irmãos refrigeração.  

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.