BANHEIRO FUNCIONAL PNE – Ana Paula Rocha e Lorena Valverde

especiais patrocinados
17.10.2018, 19:43:00
Atualizado: 18.10.2018, 12:58:43
 A proposta foi fazer um banheiro que fugisse do tradicional, criando uma atmosfera aconchegante e inusitada (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

BANHEIRO FUNCIONAL PNE – Ana Paula Rocha e Lorena Valverde


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

 A proposta foi fazer um banheiro que fugisse do tradicional, criando uma atmosfera aconchegante e inusitada. Para isso, as profissionais mesclaram materiais nobres e rústicos, como o granito na parede, o chapisco no forro e o porcelanato concreto no piso. A aproximação com a natureza é feita com a presença de um jardim natural e uma claraboia, que simula a luz do sol banhando o ambiente. “Os terrários com musgos se associam às luminárias em diferentes alturas, formando uma composição visual agradável aos olhos de quem adentra o espaço. Protagonista no projeto, a cor verde associada aos metais e aos acessórios rosé gold marcam o contraste entre o simples e o sofisticado”, explica Lorena.  

Parceiros do projeto: Espelhos - Integra vidros, Obra - Grifo Engenharia, Pedras - Apolônio Mármores e Granitos, Iluminação - Arqluz, Acrílico- Acriplanos, Metais e louças sanitárias - Deca, Revestimento - AB Revestimentos, Tintas - Tintas Mais, Marcenaria - Vibboni e WM Planejados Paisagismo. Na varanda: Sonorização - HiFi e Ar condicionado - Dois irmãos refrigeração.
 

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas