Baraka é dúvida contra o Sport; Van e Ruy são poupados de treino

Vitória recebe a equipe pernambucana na quinta-feira (3), às 21h30, na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 13:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins/EC Vitória

Capitão do Vitória, o volante Baraka não tem presença garantida no jogo contra o Sport, quinta-feira (3), às 21h30, na Fonte Nova. Com dor na coxa, o jogador foi substituído no primeiro tempo da derrota por 2x0 contra o Bragantino, no domingo (29), e passará por exame na tarde desta terça-feira (1º).

"Fizemos a avaliação médica e constatamos que ele tinha um desconforto além do normal. De forma que ele manteve o tratamento hoje e foi direcionado para realização de imagem. Tem uma suspeita de lesão muscular. Vamos aguardar o exame", afirmou o médico Marcelo Côrtes. Segundo ele, o atleta ainda não está vetado. "Vamos ver como está o exame. Às vezes o atleta mostra um pequeno grau de edema que às vezes temos condições de tratá-lo e recuperá-lo a tempo".

Assim como Baraka, o lateral direito Van e o meia Ruy não participaram do treino comandado por Geninho na Toca do Leão nesta terça-feira. Desgastados fisicamente, eles foram poupados da atividade.

Com 25 pontos, o Vitória ocupa a zona de rebaixamento na 18ª colocação da tabela da Série B. O Sport está em 3º lugar, com 44 pontos.