Barra recebe segunda edição do Sou Verão

Projeto do CORREIO leva esporte gratuito para o Porto e o Farol no próximo sábado

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Erik Salles

Depois do sucesso da estreia, no último sábado (8), quando 108 pessoas foram curtir gratuitamente as atividades esportivas do Sou Verão na praia de São Tomé de Paripe, o projeto realizado pelo CORREIO com apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Água Mineral Frésca chega no próximo sábado, 15, na Barra. As tendas estarão montadas no Porto e Farol, dois dos principais pontos turísticos de Salvador. Nelas, o público poderá se inscrever para se divertir com futevôlei, patins, skate longboard, stand up paddle e a novidade: canoa havaiana. 

"O CORREIO sempre cria eventos inclusivos, como o Agenda Bahia e o Afro Fashion Day, que envolvem a população de Salvador. No Sou Verão, o foco é o esporte e, mais uma vez, o público é beneficiado por ter acesso gratuito a atividades que são a cara da estação, como a canoa havaiana, sucesso dessa temporada”, afirma Fábio Góis, Gerente de Marketing e Mídias Digitais do Correio.

“Outro destaque do Sou Verão é a valorização da orla de Salvador e pontos turísticos da cidade, como o Farol e o Porto da Barra. Esse ano, retornamos à Paripe, que recebeu o projeto em 2015. Vamos ocupar 1 quilômetro de praia e uma das praças principais de lá”, acrescenta o executivo.

A temporada do projeto segue até 26 de janeiro, sempre aos sábados, das 8h as 12h, gratuitamente. Só precisa levar um documento de identificação com foto e se inscrever na hora. Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto. O Sou Verão vai seguir o seguinte calendário: 22/12 - Paripe, 29/12 - Barra, 5/1 - Barra, 12/1 - Paripe, 19/1 - Barra e 26/1 - Paripe.