Barrada na Record por testar positivo para covid-19, Lary Bottino é vista em balada

em alta
25.11.2021, 11:56:09
Atualizado: 25.11.2021, 11:59:24

Barrada na Record por testar positivo para covid-19, Lary Bottino é vista em balada

Ex-Fazenda estava na companhia de amigas influencers

Poucas horas após ser barrada em um programa da Record News por testar positivo para covid-19, a ex-Fazenda Lary Botino foi vista curtindo uma balada em São Paulo com amigas do “De Férias Com o Ex”, reality que já participou duas vezes. As informações são de Gabriel Perline, do portal iG.

Ainda segundo o site, a influencer chegou na emissora antes das 22h e realizou o teste no camarim e o resultado apontou positivo para covid-19. “Essa é a quarta vez que eu pego Covid”, teria dito ela ao receber a informação, de acordo com o colunista.

Através do stories de seu perfil do Instagram a ex-peoa reclama de dores no corpo e alguns vídeos depois aparece curtindo na balada. Veja:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas