Bases comunitárias de segurança abrem vagas para projetos sociais em Salvador

salvador
10.03.2022, 18:26:34
(Foto: Carol Garcia/GOVBA)

Bases comunitárias de segurança abrem vagas para projetos sociais em Salvador

Unidades do Bairro da Paz e Calabar estão com inscrições abertas

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz está com inscrições abertas para os projetos sociais da unidade. Crianças e adolescentes que desejam aprender esportes como futebol, jiu-jitsu, karatê, aikido, kickboxing e atividades voltadas para artes podem se dirigir à sede da unidade, na Rua Resistência, no final de linha do Bairro da Paz, com RG e o comprovante de vacinação e um responsável.

O tenente Joel Santana, subcomandante da unidade, informou que algumas atividades ainda não foram iniciadas e ainda dá tempo de aproveitar a oportunidade de aprender um novo hobby.

“Todos esses projetos são voltados para o público jovem do bairro. Nem todas as vagas foram preenchidas e alguns projetos não começaram, como o ‘Arte é Vida’ e ‘Primeiro Som’, voltados para música e artes no geral”, explicou.

Calabar

Já a BCS do Calabar iniciou, na última quarta-feira (9), as inscrições para interessados em fazer exames de glaucoma e catarata oferecidos na unidade em parceria com a Dulcemed. Ao todo, 100 vagas foram disponibilizadas para a realização dos exames, que ocorrerão no dia 9 de abril, das 7h às 12h.

O cidadão que se interessar em realizar o cadastro pode dirigir-se à sede da unidade, na Praça 11 de Maio, N° 67, Calabar, com RG e Cartão do SUS ou entrar em contato pelo perfil do instagram da unidade (@bcsdocalabar).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas