Básica Home reúne parceiros para tarde de beleza com Fernando Torquatto

alô alô
25.11.2020, 21:21:00
Atualizado: 25.11.2020, 22:28:33

Básica Home reúne parceiros para tarde de beleza com Fernando Torquatto


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A empresária Roberta Coelho, que comanda ao lado do marido, Paulo Coelho, e do filho Vitor Coelho, a loja Básica Home, na Alameda das Espatódeas, recebeu um grupo especial, nesta quarta-feira (25), em uma das casas mais bonitas de Salvador, a do arquiteto Marlon Gama, para tarde com o maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto.

Paulo Coelho, Fernando Torquato e Roberta Coelho (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia) 

O encontro, que contou com buffet do Mignon, de Bruna e Ana Lúcia Martins, reuniu arquitetos e designers como Aline Cangussú, Daniela Lopes, Elizza Valente e Gabriela Viveiros.

Clica para ver a galeria do evento no Alô Alô

“Acreditamos que o traço de um artista cria sombras e valoriza formas. Fizemos o encontro da beleza com a estética e do design com a arte para comemorarmos a parceria no ano de 2020”, nos disse Roberta.

Leia mais notícias no Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas