Batalhão de Guardas impede arremesso de celulares para presídio em Mata Escura

salvador
08.11.2021, 10:56:00
(Foto: Divulgação/SSP)

Batalhão de Guardas impede arremesso de celulares para presídio em Mata Escura

Materiais foram localizados em uma área de mata, nas proximidades do Complexo Penitenciário de Mata Escura

Equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar apreenderam  duas sacolas com cinco aparelhos celulares, 350 gramas de maconha, dois chips, quatro carregadores portáteis, quatro cabos de carregador, seis embalagens de papel de seda, 12 garrafas com frutos do mar e temperos que seriam  lançados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. A apreensão ocorreu no último domingo (7).

Os itens foram localizados logo após policiais da 2ª Companhia (Guarda) avistarem uma dupla, em uma área de mata, atrás do Presídio Salvador. No momento que os policiais se aproximaram, os criminosos atiraram e fugiram por um matagal. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas