BBB 17: Ilmar vence prova do novo líder e revela quem vai indicar ao paredão

TV
24.03.2017, 13:29:00
Atualizado: 24.03.2017, 13:48:49

BBB 17: Ilmar vence prova do novo líder e revela quem vai indicar ao paredão

Cirurgião Marcos desistiu da prova e o advogado levou a liderança

Foram aproximadamente 14 horas de prova. Sentados em um banco, os participantes do BBB 17 giraram em uma grande bacia de água, receberam jatos de líquido na cabeça e passaram frio durante a noite. Às 13h desta sexta-feira (24), só restavam Marcos e Ilmar na competição. O cirurgião, então, desistiu e deixou a liderança para o amigo.

Foto: Divulgação

Antes, o médico fez dois pedidos para Ilmar. "Promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora antes?". "Já tinha prometido", respondeu Ilmar. Em seguida, foi a vez de Marcos pedir para o advogado cuidar do filho. "Promete que nunca vai deixar falta nada para o Igor?", falou, deixando o brother emocionado. Minutos antes de pular na piscina, Marcos ainda fez um novo pedido: "Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?".

A prova foi dura. A primeira ser eliminada foi Ieda, que apoiou o pé em local proibido e foi retirada da disputa. Em seguida, Emilly, Daniel e Vivian desistiram, deixando Marinalva, Marcos e Ilmar na disputa. A paratleta aguentava bem, mas cochilou e também foi eliminada.

Voto definido
Antes mesmo de saber que era o líder, Ilmar revelou quem estava na sua mira. "Já sei em quem vou dar o tiro. Faltam três semanas... O cara que quer ser campeão precisa ter garra, fibra", diz Ilmar, referindo-se à Daniel, um dos primeiros a deixar a prova. Marcos concorda: 'Pensei nisso". "O cara não tem fibra", completa Ilmar.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas