BBB 19: família e amigos revelam que dicas dariam aos confinados

Falar menos e abrir o olho foram algumas as sugestões

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2019 às 08:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Familiares e amigos dos confinados na casa mais vigiada do Brasil deram dicas importantes para quem ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother.

Neste domingo (24), representantes de Carol Peixinho, Paula, Hariany, Gabriela, Elana, Rízia, Alan e Rodrigo abriram o jogo e falaram o que diriam para os brothers e sisters. Algumas dicas como falar menos e acordar para o jogo estão na lista. Confira:Clarisse, irmã de Carol Peixinho: “Diria para ela ficar mais atenta às atitudes das pessoas. Ela é muito inteligente, mas ela está deixando passar algumas coisas.”Danielle, amiga de Alan: “Acorda para a vida! Na verdade, o fato dele ser muito bonzinho, acaba sobrando pra ele. Uma retirada de estaleca, tá tudo bem. Essa questão de ser legal tem hora que atrapalha. Porque ele vira saco de pancada. Acho que está faltando acordar.”

Lindomar, mãe de Elana: “Falaria que ela está indo bem. Pediria só para tomar mais cuidado com o que fala e com quem fala.”Nathalia, irmã de Gabriela: “Diria para ela continuar como está, que o pessoal está gostando dela e para ela ser forte porque agora o jogo vai apertando e não pode jogar só com o coração.”Cristina, mãe de Hariany: “Que ela seja mais companheira, que se envolva com todo mundo, que converse, que mostre quem ela é. Porque ela é uma menina muito alegre, extrovertida, é a moleca da casa.”Mônica, irmã de Paula: “Se me dessem a oportunidade de dar uma dica sobre o jogo pra ela, eu diria pra ela falar menos.”Raíssa, irmã de Rízia: “Ela não precisa ter medo de falar seu jogo, de se mostrar mais. Ela é muito de guardar as coisas para ela. Com certeza ela tem o jogo dela, mas guarda só pra ela.”Vera, mãe de Rodrigo: “Não opinaria. A minha visão não é a mesma que ele tem dentro da casa.”