BBB 21: Arthur é eliminado; Novo paredão tem Pocah, Gilberto e Camilla

Capixaba deixa a casa com 61,34% dos votos; Juliette venceu a última liderança do programa  

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2021 às 23:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O instrutor de crossfit Arthur Picolli está fora da disputa do BBB 21. Ele foi eliminado com 61,34% dos votos. Arthur é o 14º participante a deixar a casa. Ele foi eliminado após um paredão que enfrentou Camilla e Pocah. A influencer teve 30,77% e a cantora teve 7,89%.   No anúncio da eliminação, os participantes ficaram surpresos. Camilla não acreditou que continua na casa.  Capixaba deixou a casa do BBB. Apenas cinco participantes seguem na disputa que termina na próxima terça (4) Arthur se despediu citando sua terra natal, o distrito de Conduru, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo e agradeceu aos demais participantes. "Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei", disse, emocionado.Juliette última líder e paredão com Gilberto, Pocah e Camilla

Julitte venceu última prova do líder e ganhou o direito de indicar uma pessoa para o paredão da próxima quinta (29). Pela dinâmica, o indicado para o paredão ganhava o direito de salvar uma pessoa e automaticamente formar o próximo paredão. 

A paraibana indicou Pocah. A cantora escolheu salvar Fiuk, com isso, o paredão desta quinta-feira (29) terá Gilberto, Camilla e Pocah.