BBB 21: Viih Tube tem crise de choro durante festa e admite que merece ser eliminada

em alta
24.04.2021, 09:18:00
(Divulgação)

BBB 21: Viih Tube tem crise de choro durante festa e admite que merece ser eliminada

Youtuber foi consolada por colegas de confinamento

Emparedada ao lado de Gil e Fiuk, Viih Tube não conseguiu curtir a Festa Organnact como gostaria. Com medo de ser eliminada neste domingo (25), a youtuber teve uma crise de choro durante a festa e foi para o quarto cordel.

Consolada por Camilla de Lucas, Juliette e Pocah, a loira admitiu que merece deixar a casa mais vigiada do país: "Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles no Paredão. Mas eu quero ficar".

Para acalmar a amiga, Camilla a interrompe: "A dinâmica é ser Líder. Se Líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa, se as pessoas achassem que Líder tem que sair. Você foi Líder porque você mereceu e Líder tem que indicar alguém. Você ficou 14 horas naquela Prova do Líder, você mereceu! Então para de falar besteira".

Viih Tube continua o desabafo e diz para Camilla que a missão de indicar alguém é muito difícil. A influencer concorda, mas argumenta que faz parte do jogo. "Foi difícil, sim. É difícil indicar, é difícil votar, mas você mereceu, você foi corajosa. Você não foi a única que teve que indicar alguém para o Paredão. Todo mundo que foi Líder teve que indicar alguém".

Mais cedo, a sister de 20 anos já tinha desabafado com Arthur. "Posso te falar uma coisa? Você foi a única pessoa que pediu para eu ficar. A Pocah pediu de coração, quando ela ganhou o Líder, e eu considero vocês dois", declara a youtuber.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas