BBB 22: Luana Piovani revela que filha chora com saudade de Pedro Scooby

em alta
17.03.2022, 14:40:38
(Divulgação )

BBB 22: Luana Piovani revela que filha chora com saudade de Pedro Scooby

'Mãe, quando papai vai chegar?', ficam perguntando filhos do ex-casal

Nesta quarta-feira, 16, Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre seus filhos Dom, Bem e Liz. Durante a gravação do vídeo, a menina apareceu ao fundo chorando de saudade do pai, Pedro Scooby, participante do BBB 22.

A atriz começou falando que Dom sofreu um acidente. "Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas [vezes], que isso não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos e ser babá dela."

Nesse momento, é possível escutar a voz da filha em tom de choro: "Mãe, quando o papai vai chegar?". E Luana acrescentou que Liz tem sofrido enquanto o Scooby está confinado no reality show. "Ainda tem isso. Ela está em uma crise, tem oito dias que chora toda noite por causa de saudade do pai."

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas