Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

BBB 22: Pai descobriu que Maria era bissexual após ambos beijarem a mesma mulher

História curiosa foi narrada por amiga de infância da atriz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2022 às 08:11

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Acervo Pessoal

Uma amiga de infância da atriz Maria, que está confinada na casa do Big Brother Brasil 22, se divertiu ao lembrar da história de quando o pai da moça descobriu que ela era bissexual. Segundo Gabrielle Oliveira Lopes, tudo aconteceu no Rock in Rio de 2019.

O pai de Maria, Carlos Câmara, não sabia da orientação sexual da filha até o dia do evento, quando ambos beijaram a mesma mulher. "Muita gente veio julgar, mas não foi nada planejado, obviamente. Foi assim que o pai descobriu a bissexualidade dela. Ele viu a Maria ficando com a menina e depois disse: 'Você pegou a mesma mulher que eu'. Ela ficou indignada, foi perguntar para a menina (risos). E a menina também não sabia: 'Meu Deus, como assim?'. Ele é uma pessoa bem tranquila, falou com ela na brincadeira. Foi uma situação inusitada. Foi de boa, não teve briga. Uma coisa natural. Descobriu e foi isso", disse a garota de infância à coluna Patrícia Kogut.

Gabrielle conta ainda que o reality já rende bons frutos para a amiga. "Maria já recebeu algumas propostas do publi (publicidade nas redes sociais), mas a ideia é esperar a saída dela para ver qual vai ser a situação".

Apesar de causar nas festas e chamar a atenção no BBB por ter transado com Eliezer e ficado com Linn da Quebrada, Gabrielle diz que a amiga é mais tímida. Ela conta, por exemplo, que Maria tinha medo de falar da sua sexualidade e ser julgada. "Sou amiga dela desde os 11 anos. A gente se conheceu no colégio. Ela sempre foi uma menina quieta, mais tímida. Sempre rolou esse medo de se assumir. Quando ela começou a viver no meio artístico e a se conectar com pessoas que tinham a mente aberta, ela começou a se descobrir de fato e aí falou abertamente. Nas primeiras entrevistas, ela disse que gostava de pessoas".