BBB20: ex-marido de Ivy diz que sister não é racista, 'só é alienada mesmo'

Rogério Fernandes ainda disse que estuda processar quem ofender a participante e a sua família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2020 às 09:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Líder de rejeição e virtual eliminada em qualquer paredão que entre no BBB20, Ivy é constantemente acusada de racismo pelas atitudes e falas que tem com Babu e Thelma. Um dos atos da mineira que irritou o público, por exemplo, aconteceu na última segunda-feira (06) após o jogo da discórdia.

Após a atividade, Ivy foi para a área externa da casa com Flayslane e disse que não concorda quando Babu fala sobre questões raciais, porque acredita que o ator usa o assunto para chegar à final do programa. Ela ainda afirmou que não enxerga isso dentro da casa e negou ser racista, já que gosta de ficar bronzeada, acrescentando que todos merecem o prêmio independentemente da cor da pele.

Diversas famosas já se posicionaram contra a participante, como Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Contudo, para o empresário Rogério Fernandes, que é ex-marido de Ivy e pai do filho dela, as declarações da modelo são inocentes, sem malícia e fruto de falta de informação.

"Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem", ponderou.

O ex-marido da sister, ao mesmo tempo, afirmou que a internet não tem perdoado os comentários de Ivy e se mostrou preocupado com os ataques que a família passou a receber.

"Muitos já sabem que temos um filho de 3 anos. Além disso, Ivy tem família e uma vida aqui fora. Estamos com acompanhamento jurídico e vamos buscar maneiras legais de reparar qualquer dano ou agressão", afirmou.