BBB20: Gizelly é 14ª eliminada com 54% dos votos; Babu tem 41% de rejeição

entretenimento
14.04.2020, 23:28:28
Atualizado: 14.04.2020, 23:35:10
(Foto: GShow/Reprodução)

BBB20: Gizelly é 14ª eliminada com 54% dos votos; Babu tem 41% de rejeição

Em paredão triplo, Mari Baianinha teve apenas 3% de votos contrários

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Alvo da campanha #ForaGizelly que teve adesão até de Luke Skywalker, a advogada capixaba Gizelly se tornou a 14ª pessoa a deixar o Big Brother Brasil (BBB20).

O anúncio da saída foi feito pelo apresentador Tiago Leifert na noite desta terça-feira (14). Ela teve 54,79% dos votos para deixar a casa, contra 41,33% do virtual favorito, o ator Babu Santana, que voltou do oitavo paredão.

A baiana Mari González teve apenas 3,88% dos votos para deixar o reality show da TV Globo.

Mari havia sido indicada pela líder Manu Gavassi. Seguindo a dinâmica de formação do 14° paredão, Mari precisou escolher uma companheira da Xepa para a berlinda, e optou por Gizelly. Babu foi o mais votado pelo grupo do VIP.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas