BBB21: Carla Diaz atende Big Fone e indica três ao paredão

variedades
28.02.2021, 08:25:10
(Reprodução)

BBB21: Carla Diaz atende Big Fone e indica três ao paredão

Atriz foi surpreendida ao ter que fazer as indicações

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de especulações se ele iria voltar a sacudir a casa, o Big Fone tocou na noite desse sábado (27) e Carla Diaz atendeu. A atriz foi surpreendida e teve que indicar três confinados ao paredão. Ela escolheu Lumena, Fiuk e Rodolffo.

Depois, alguns brothers resolveram fazer vigília ao lado do telefone para tentar reverter a situação, como já aconteceu há algumas semanas. No entanto, o Big Fone não vai tocar de novo.

Carla agora tem medo de virar algo de quem escolheu. "Eu estou com medo de eles irem em mim agora", disse, enquanto conversava com Arthur e Juliette.

A advogada disse que ficou surpresa com a atitude da atriz. "Eu não imaginava que tu ia botar Fiuk". A paulista se explica, e a paraibana concorda: "Não tinha opção mesmo". "Eu não ia em Gil", explicou.

Pedido de desculpas
Carla pediu desculpas a Lumena pela escolha. "Estou me sentindo muito mal com isso. Desculpa, Lumena, a gente nunca teve tempo para conversar, mas assim..."

A psicóloga interrompeu a fala e a tranquiliza: "É o jogo, tranquilo", diz. Logo depois, Carla se retira e a sister conversa com Gilberto. "Desculpa de quê, se ela votaria em mim? Não tem necessidade". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas