‘BBB21’ é top 10 mundial de programas mais buscados do ano no Google

em alta
08.12.2021, 18:00:29
Atualizado: 08.12.2021, 18:13:09
(Foto: Reprodução/TV Globo)

‘BBB21’ é top 10 mundial de programas mais buscados do ano no Google

Lista foi divulgada pelo buscador nesta quarta (8); programa foi destaque em diversos temas no Brasil

A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB21) foi, de longe, a mais comentada da história do reality exibido pela TV Globo. E o resultado de tamanha repercussão continua a ser demonstrado em números, como a aparição no top 10 de programas televisivos mais buscados do mundo em 2021.

A lista foi divulgada pelo Google nesta quarta-feira (8), e a atração – única brasileira na lista – aparece ao lado de grandes sucessos internacionais. São os casos da série coreana Round 6 (Squid Game), da Netflix, que liderou o interesse dos internautas, seguida de Bridgerton, WandaVision, Cobra Kai, Loki, Sweet Tooth, Lupin, Ginny and Georgia e True Beauty.

Já nos números que mostram as buscas realizadas no Brasil, o reality - que foi exibido entre 25 de janeiro e 4 de maio - mostra ainda mais força e aparece na primeira posição. O sucesso foi acompanhado de muitas polêmicas e pautou discussões nacionais sobre diversos assuntos importantes, como racismo, homofobia, cancelamento e abuso psicológico, entre outros.

A participação de Karol Conká no BBB21 rendeu à cantora o título de personalidade mais buscada na web pelos brasileiros no ano. 

Outros brothers também figuram na lista, como Lucas Penteado, que foi o quarto mais buscado; Nego Di, o sétimo; a campeã Juliette foi a oitava; e Carla Diaz ficou na décima posição. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas