'BBBaby Brasil'? Internautas especulam gravidez de Natália no reality

Sister teve enjoos; especialistas apontam que náuseas e vômitos matinais são os sintomas mais frequentes no início de uma gravidez

Publicado em 2 de março de 2022 às 13:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Tv Globo

Estaria a participante do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, grávida, afinal de contas? Muitos espectadores tem utilizado a internet para as especulações, especialmente após a sister tem acordado com fortes enjoos no último domingo (2). Até boatos de que ela teria pedido à produção um teste de gravidez surgiram.

a natalia pediu teste de gravidez gente, já pensou se ela realmente estiver grávida? chocada.

— luisa (@csiluisa_) March 1, 2022Entenda

Natália mantém, há cerca de três semanas, relações sexuais com Eliezer. Além dela ter contado aos colegas de confinamento sobre os enjoos e, em seguida, precisado vomitar, um novo desdobramento aconteceu na última segunda, após Linn da Quebrada revelar para Jessilane que sonhou com uma gravidez. Ambas são as mais próximas de Natália no jogo.

Jessi se surpreendeu, frisando que, de acordo com sua mãe, isso quer dizer que uma amiga próxima "irá aparecer prenha". Mas não para por aí.

Acontece que a taróloga Bruna Sensitiva já havia previsto, antes do início do programa, que esta edição seria marcada por uma expulsão, uma desistência e uma gravidez.

Dois dos presságios já são verdadeiros: Maria foi expulsa após agredir Natália em um Jogo da Discórdia; e o ator Tiago Abravanel apertou o botão da desistência depois de se sentir isolado no jogo.

Em uma entrevista ao jornal "Extra", a taróloga Glória Britho previu o mesmo cenário, no dia em que teve início o reality: "A grande surpresa para mim é que existe o risco de alguém nesta edição ficar grávida. Olho vivo!", ressaltou a taróloga.

Sexo sem camisinha?

Outro fator que corrobora para os rumores é o fato de que Natália e Eliezer já transaram duas vezes, uma delas possivelmente sem camisinha. O casal utilizou preservativo na primeira vez em que fizeram sexo, quando o participante Vini buscou camisinha para eles na despensa.

Em outra ocasião, entretanto, os dois não interromperam as carícias para pegar o preservativo. Há a possibilidade de eles terem deixado a camisinha num local próximo da cama, mas nada confirmado.

Natália e Eliezer transaram, pela primeira vez, no dia 17 de fevereiro. De acordo com especialistas, apesar de que o início dos primeiros sintomas varia de gestação para gestação, náuseas e vômitos matinais são os sintomas mais frequentes no início de uma gravidez. Na maioria dos casos, os sintomas surgem após cerca de duas a três semanas da fertilização.