Bêbado ‘desaparece’ e ajuda amigos na busca por ele mesmo

em alta
30.09.2021, 21:47:00
Atualizado: 30.09.2021, 21:48:33
(Reprodução/Redes Sociais)

Bêbado ‘desaparece’ e ajuda amigos na busca por ele mesmo

O resgate chegou a ser chamado, mas ninguém percebeu que Beyhan Mutlu, de 50 anos, estava o tempo todo ao lado do grupo

Em uma floresta na cidade de Inegol, na Turquia, um grupo de amigos criou uma ‘história de bêbado’ inesquecível. Em determinado momento da noite, Beyhan Mutlu, de 50 anos, foi dado como “desaparecido” e preocupou seus amigos que iniciaram uma busca.

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas e grupos de busca se formaram, entrando em uma área da floresta, segundo informações do  canal local NTV.

Foi só após horas de busca que o grupo começou a gritar o nome de Mutlu, que achavam estar desaparecido. Percebendo que estava esse tempo todo procurando por ele mesmo, o turco se pronunciou: “eu estou bem aqui”.

No escuro, ninguém parecia ter percebido que Mutlu estava ali o tempo todo. Ele teve que explicar aos socorristas e policiais que se juntou às buscas para tentar ajudar e não sabia que era ele o desaparecido por quem todos estavam procurando. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas